Ópera Cheval d'or - Segundo andar, Lounge

Ir em baixo

Ópera Cheval d'or - Segundo andar, Lounge

Mensagem  Admin em Ter Jul 01, 2014 11:48 pm

Após a grande porta dourada que separa que separa a Ópera do Arcebispado, está o Lounge. Um espaço bem amplo e requintado, decorado no tradicional vermelho e dourado do resto do prédio. Conta com diversas mesas, acompanhadas por 4 cadeiras confortáveis cada uma, providenciando o máximo conforto para os Vampiros que ali esperam ser atendidos por alguma autoridade, ou apenas passam seu tempo conversando. Humanos são proibidos no Lounge ou em qualquer espaço do Arcebispado, exceto por aqueles devidamente autorizados, escolhidos a dedo pelo Arcebispo. São rês ao todo: um belíssimo casal que atende os Vampiros, atrás de uma belíssima bancada branca. São os secretários do Arcebispado. O terceiro mortal é o segurança que controla o fluxo de entrada, mantendo a porta dourada trancada até que haja alguém desejando entrar.
O lounge dá para uma grande porta marrom, bem ao lado da bancada onde os secretários trabalham. A porta fica fechada o tempo todo, e dá para um longo corredor. O lounge conta com um bar onde os Vampiros podem se servir das mais variadas bebidas (menos sangue).



Navegação: o lado direito da foto dá para a porta dourada, e aparte de baixo (ou a parte de trás da foto), dá para a bancada dos secretários.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 124
Data de inscrição : 30/06/2014

Ver perfil do usuário http://bloodprelude.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Anastasie - Narração

Mensagem  Anastasie Bellemare em Dom Jul 06, 2014 9:33 pm

Ana assentiu com a cabeça, gostando da animação do homem. Até ali tinha sido fácil, bem fácil. Estava achando que ia gostar bastante daquele lugar, esperava. Assim que ele abriu a porta, Anastasie encarou o corredor, perdendo todo o interesse no homem. Às vezes parecia uma criança descobrindo o mundo pela primeira vez. Ela seguiu pelo corredor, enquanto o homem ainda falava, encarando as pinturas na parede. - Ah, sim, pode deixar. Obrigada, até logo. - falou, caminhando devagar e observando detalhadamente as pinturas. Eram muito bem feitas e de um bom gosto incrível, como todo o resto ali. Foi indo até a porta vermelha, que abriu e depois de adentrar o novo lugar, fechou atrás de si, como o homem dissera. E sorriu, encantada. O lugar era lindo e aconchegante e a música, baixa era muito agradável e lhe era familiar. Dos seus tempos de palco, ela parou um pouco, lembrando-se da sensação de voar pelo palco, sentir-se livre. Aquela música, com o piano tocando, era fantástica pra isso. Sentiu uma saudade dos seus dezesseis anos, que haviam passado há tanto tempo que mal poderia lembrar-se. Deixou as memórias de lado e seguiu para a recepção. - Olá, vim solicitar minha Apresentação. - falou com a voz baixa e delicada. Não parecia certo falar alto num lugar como aquele e mesmo que fosse, ela jamais falava alto, a menos que fosse nas brigas com suas vozes.
avatar
Anastasie Bellemare

Mensagens : 27
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Anastasie

Mensagem  Admin em Dom Jul 06, 2014 10:22 pm

Na recepção, havia um casal. Bem jovens, loiros, vestidos de maneira bem fina e estilosa. O homem estava olhando um notebook, digitando algumas coisas ali. Foi a mulher que respondeu, de forma bem simpática.

- Claro, senhorita Bellemare. Aguarde apenas um instante, sim?

Ela então pegou um telefone que ali havia, discando 3 números. Não demorou para que ela começasse a falar algumas coisas em italiano. Ela logo desliga, dizendo para Ana.

- O Arcebispo logo poderá recebê-la. Se importaria em aguardar um pouco? Não levará muito tempo. O bar é aberto a todos, se for de seu agrado!

Naquele lounge, Ana poderia ver duas mulheres no canto. Uma loira, em um luxuoso vestido branco, e uma morena, em roupas de couro. Botas, calça e jaqueta. Ela parecia um tanto emburrada com alguma coisa, enquanto a outra parecia consolá-la, ou acalmá-la de alguma forma. Elas falavam em um perfeito russo.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 124
Data de inscrição : 30/06/2014

Ver perfil do usuário http://bloodprelude.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Anastasie - Narração

Mensagem  Anastasie Bellemare em Seg Jul 07, 2014 2:19 pm

Ana ficou parada, encarando o casal de humanos, que eram lindos, não fosse sua temperatura e o cheiro, certamente ela pensaria que eram vampiros. Mas ouvira falar dos poucos humanos que trabalhavam no Elísio. A vampira sorriu com a simpatia da atendente. - Claro, tudo bem. - respondeu, parada ali, enquanto olhava ao redor. Era um ótimo lugar para se passar o tempo, agradável, aconchegante e aquela música a deixava num humor fantástico, tinha de admitir. Ouviu a mulher falando em italiano, Ana era fluente em quase dez línguas, já que Saint Clair acreditava que deveriam estar sempre bem informados e ser capazes de se virar em quase qualquer país do globo. Não interessou-se em prestar atenção no que ela dizia ao telefone e olhou o homem na recepção, absorto no notebook, Ana sorriu para ele, ainda que ele não demonstrasse ter percebido sua presença ali. O lugar era chique, assim como as pessoas e suas roupas, mas Anastasie raramente sentia-se deslocada em algum lugar, não era de sua natureza. E tinha um ótimo senso de modo e elegância, sendo capaz de acompanhar as tendências humanas, ainda que tivesse pouco interesse. Estava vestida com um jeans skinny escuro, botas tipo coturno pretas e uma camisa xadrez vermelha, com os longos cabelos castanhos caindo em cascata por suas costas. Uma das muitas vozes em sua cabeça tinha um excelente senso de modo e era ótima em ajudar Ana a decidir o que vestir. Logo a mulher falou com ela novamente. - Sem problemas. Obrigada, mon cher. - respondeu e afastou-se do balcão da recepção, indo sentar-se em uma poltrona. Não gostava de beber, às vezes, no entanto, abri exceções e bebia apenas de um excelente vinho francês, mas somente isso. Encarou as duas outras ocupantes da sala, as duas lindas em seu próprio estilo e sorriu. Russo, era uma de suas línguas preferidas, sem dúvidas.
avatar
Anastasie Bellemare

Mensagens : 27
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Benjamin

Mensagem  Admin em Seg Jul 07, 2014 3:15 pm

Aquele era o típico ambiente caro e refinado com o qual Ana estava acostumada. Enquanto aguardava, ela poderia notar que duas mulheres no canto a olharam, maneando suas cabeças e esboçando pequenos sorrisos como forma de boas vindas. O Elísio estava bem vazio, e por isso, não demorou mais que dez minutos para que a recepcionista se aproximasse de Ana, bem educada e cordial.

- Perdoe-nos pelo incômodo, senhorita Bellemare. Faria a gentileza de me acompanhar?

Ela então se virou, caminhando na direção de uma outra porta, que dava para outro corredor, caminhando pelo mesmo. Ele possuía outras três pinturas, das mesmas pessoas do corredor anterior, porém em posições diferentes, e mas concentradas no busto e rosto, dando mais detalhes. A secretária bate duas vezes na porta, e então a abre, dizendo em voz baixa para Ana.

- O Arcebispo está pronto para recebê-la. Boa sorte!

Ela então tocou cuidadosamente o ombro de Ana e fez seu caminho de volta para o lounge. A Vampira poderia entrar, e entrando, se depararia com uma sala extremamente bem decorada, em tons de madeira escura. E assentado atrás da vistosa mesa, estava um homem loiro, na casa dos 30 anos, vestindo uma camisa social negra, em um corte perfeito.


-------------------------------------
Continue no tópico Sala do Arcebispo.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 124
Data de inscrição : 30/06/2014

Ver perfil do usuário http://bloodprelude.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ópera Cheval d'or - Segundo andar, Lounge

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum