Prelúdio de Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trama do Prelúdio de Sangue

Ir para baixo

Trama do Prelúdio de Sangue Empty Trama do Prelúdio de Sangue

Mensagem  Admin Ter Jul 01, 2014 1:22 pm

Desde Guyneth, a guerra existe.  Sangue é derramado dos dois lados há mais de mil anos. Bruxos perseguem Vampiros por seu Vitae, seu sangue, e Vampiros retaliam, destruindo todos aqueles nos quais conseguem colocar as mãos. Conflito, sangue. Vitórias dos dois lados. Porém, as coisas mudaram. Aqueles que não eram mais do que meros humanos foram subestimados, tratados como idiotas, mas eles percebiam o que estava acontecendo, e a reação deles se deu na forma da Inquisição. Impulsionados pela Igreja, queimaram e mataram inúmeros Vampiros e Bruxos, derrubando suas fortalezas e queimando suas carnes em fogueiras ou abaixo do Sol escaldante. Foi aí que ambos os lados perceberam que haviam forças maiores do que seus poderes, e forçados a cooperar pela sobrevivência, ambos os lados chegaram a um acordo: A Convenção dos Espinhos, assinada na Espanha, trata de uma trégua entre Bruxos e Vampiros. Os primeiros não mais caçariam os segundos por seu poderoso sangue, e os segundos não mais matariam os primeiros apenas por sua presença. E dessa forma, os dois lados puderam se isolar e se esconder, levando a Igreja e seus seguidores a pensarem que o problema estava resolvido, que os “Seguidores de Satã” estavam todos mortos e expurgados desse mundo. Mas não.
Das sombras, Vampiros e Bruxos continuaram a prosperar. Influenciaram a humanidade, como cães pastores direcionando um rebanho, os direcionando rumo a seus próprios interesses. Mas apesar disso, jamais foram os mesmos. A inquisição deixou marcas profundas, um medo constante de que uma turba enfurecida entrará pelas portas.
A paz foi mantida, até agora. Na cidade de Port-des-Anges, no Sul da França, um grupo de Bruxos resolveu trazer de volta o poder oculto de seus antepassados, e esse poder requer sangue vampírico. Liberaram sobre seus antigos inimigos os cães da guerra, capturando um número grande o bastante de Vampiros para que pudessem executar um grande ritual, um ritual que mudaria tudo. E eles... foram atendidos. Suas preces foram ouvidas, seu convite fora aceito, e agora, algo muito maior e mais negro do que Bruxos ou Vampiros corre livremente pela cidade, infectando-a com sua influência maligna, alimentando-se da decadência que se instala. Seriam Bruxos e Vampiros obrigados a cooperar, ou perecerão ambos, em seu orgulho e vaidade? Venha descobrir, venha fazer parte desse destino!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 124
Data de inscrição : 30/06/2014

https://bloodprelude.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos