RUAS - Zona Sul

Ir em baixo

RUAS - Zona Sul

Mensagem  Admin em Qua Jul 02, 2014 2:29 am

A Zona sul de Port-des-Anges, a área mais rica da cidade, onde se concentram os lugares de bom gosto, onde as ruas são mais limpas, onde existem menos becos, onde o policiamento é mais frequente e eficaz. É o lar dos mais ricos da cidade, que ostentam grandes prédios e mansões
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 124
Data de inscrição : 30/06/2014

Ver perfil do usuário http://bloodprelude.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RUAS - Zona Sul

Mensagem  Anastasie Bellemare em Dom Jul 06, 2014 6:03 pm

Arrepios passaram pelo corpo de Anastasie ao ouvir a risada de Saint Clair, mas ela continuou calada, mesmo após a ameaça final. Ela sabia que a voz jamais a deixaria em paz e ela só tinha a eternidade para lidar com aquilo. Encarou Willa, a probrezinha fazia de tudo para agradá-la e Anastasie creditava tudo à devoção e não ao medo, que era mais provável. Ana tinha o defeito de só enxergar o que lhe interessava, era mais fácil assim. Sorriu para a empolgação da serviçal e voltou sua atenção para a rua, vendo a clara mudança dos ares. Aquilo sim era luxo, tudo ali era lindo e agradável de se ver, acostumada como era ao luxo e à riqueza, sorriu, satisfeita. Deixar Paris não era fácil, mas saber que poderia ter todo o luxo que precisava ali a deixava mais tranquila. Sua cabeça estava silenciosa, por mais estranho que parecesse, isso acontecia tão pouco que ela nem sabia bem o que fazer com a solidão dos próprios pensamentos, então ficou encarando o trajeto, enquanto ouvia Willa falar animada do Elísio. A serviçal era bem informada e conhecia muito bem sua senhora, duas coisas que Ana apreciava muito. Sorriu, lembrando-se de seus tempos de bailarina, de suas apresentações em grandes teatros franceses dos anos 30. Aquilo sim eram os bons tempos, tudo tão cheio de classe, as pessoas apreciavam as artes antigas e clássicas, coisa que se via pouco nos dias de hoje. - Bem, não é uma ideia ruim. Eu ando treinando bastante, como tu sabes, seria interessante dançar para uma plateia novamente. - respondeu, sorridente. Esperava que estivessem chegando logo ao seu destino, não aguentava mais ficar sentada naquele carro, suas pernas coçavam para serem úteis.
avatar
Anastasie Bellemare

Mensagens : 27
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Anastasie

Mensagem  Admin em Dom Jul 06, 2014 6:16 pm

- Tenho certeza de que conseguirá, se tentar!

As ruas eram bem luxuosas. Lojas bem iluminadas e cheias de classe. Os carros eram, na maioria, de modelos bem modernos e caros. Algumas pequenas praças eram visíveis, bem cuidadas. O trânsito ali era um pouco mais apertado do que na Zona Oeste, mas ainda sim, Willa conseguia dirigir bem por entre os carros. Mais alguns minutos, e elas chegaram diante da grande Ópera Cheval d’or, um verdadeiro monumento à extravagância, com suas grandes portas, e aparência palaciana. Algumas pessoas entravam e saíam dali. Willa destrancou as portas do carro, e disse.

- Aqui estamos. Espero que dê tudo certo... por favor, caso precise de qualquer coisa , me ligue! Vou fazer chek-in no hotel e começar a vedar tudo pra quando amanhecer.

E então, esperou que sua senhora saísse do carro.

--------------------------------
Continue no tópico Ópera Cheval d'or - Hall.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 124
Data de inscrição : 30/06/2014

Ver perfil do usuário http://bloodprelude.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RUAS - Zona Sul

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum