Criação do personagem

Ir em baixo

Criação do personagem

Mensagem  Admin em Ter Jul 01, 2014 7:40 pm

A criação do personagem se dará por uma ficha muito simples, que deverá ser preenchida em um documento de WORD, e enviada para o email blood.prelude@hotmail.com
Não tem segredo nenhum. Haverá aqui um modelo de criação, e se houver qualquer duvida, ajudo pessoalmente a cada um, se assim for necessário!
Peço que, quando forem criar seus personagens, não se foquem só em poder destrutivo dos poderes. Faça algo que lhe dê prazer em interpretar! A trama é bem legal, e você vai precisar mergulhar no personagem pra aproveitá-la ao máximo!!

Modelo de criação, com dicas!

Nome do personagem:
Idade: (Vampiros podem ter, no máximo, 80 anos de existência Vampírica)
Raça: Vampiro ou Bruxo
Photoplayer:

Traços de Personalidade: Aqui dirá um pouco da personalidade do seu personagem, que tipo de pessoa ele(a) é.

Resumo da história: Um resumo da trajetória do personagem nesse mundo. Não existem limitações, pode soltar sua imaginação! Pode criar Arcebispados em lugar X pra falar sobre a não-vida prévia de Vampiros, pode falar de Casa dos Mistérios Y pra falar da vida prévia de um Bruxo. Enfim, sinta-se livre!

Disciplinas/Feitiços: Se for Vampiro, colocará Disciplinas, se for Bruxo, Feitiços. Você tem 06 pontos pra distribuir entre aqueles poderes que o interessarem. Ou seja, você é um Vampiro, por exemplo, e com seus 06 pontos, pode começar tendo Potência de Sangue em Nível 1, Auspícios em nível 1 e Dominação em nível 4. Ou qualquer outra combinação que no final resulte em 06 pontos, um ponto por nível. O mesmo vale para os Bruxos!

Muito simples, não?


Última edição por Admin em Seg Out 27, 2014 12:19 pm, editado 3 vez(es)
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 124
Data de inscrição : 30/06/2014

Ver perfil do usuário http://bloodprelude.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Criação do personagem

Mensagem  Admin em Dom Jul 06, 2014 1:34 pm

OBS: Personagens podem chegar em duplas à cidade, ou seja, já se conhecendo e tal. Mas a natureza da relação deve ser descrita na História dos dois personagens.


E deve haver um motivo para a ida à cidade. Seja qual for. É algo que usaremos para trabalhar os primeiros passos de seu personagem na cidade.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 124
Data de inscrição : 30/06/2014

Ver perfil do usuário http://bloodprelude.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum