Prelúdio de Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas informações úteis

Ir para baixo

Algumas informações úteis Empty Algumas informações úteis

Mensagem  Admin Qua Jul 02, 2014 7:36 pm

Sobre o Fórum


1 – O Forumeiros possui muitos recursos. Não é mais moderno dos fóruns, mas possui HTML e todos recursos necessários pra organizar muito bem as postagens. Explore e verá! Posso ajudá-lo(a) a descobrir algumas ferramentas úteis! A simplicidade e facilidade de usar esse fórum é enorme!

2 – O fórum não é uma substituição ao mundo fake do Orkut nem nada do tipo! É uma trama fechada, tal como seria em uma comunidade. Por isso, não precisa sentir falta de about, nem nada disso! O nosso foco é na história, no RPG!

3 – Quando você abre o Fórum ou clica em "Início", você vê vários tópicos, como por exemplo, o Off-Game, ON - Ruas e outros. Cada um desses, é como se fosse uma comunidade d Orkut, e dentro deles, temos os tópicos, mas aqui vamos chamá-los de sub-tópicos. Ou seja, é como sesse Fórum que nós temos valesse por várias comunidades do Orkut, o que é necessário para uma mistura de riqueza de cenários e organização.
Tudo aquilo que tem ON Game, é onde o jogo realmente acontece. São os cenários, todos eles interligados e dentro da cidade. Para ir de um cenário ao outro, nós sempre usamos as Ruas. É bem simples.

Regras de Postagem


1 – A cor vermelha é privativa da Narração. Ou seja, apenas esse perfil de Admin, ou perfis dos NPC(Personagens da história, que não são dos jogadores) poderão usar essa cor.

2 – Quando for postar seu turno, você deve direcioná-lo a alguém. Por exemplo: Eu sou Admin, e direcionarei uma postagem à Giancarlo. No título da postagem, colocarei: Admin – Giancarlo
Simples! O seu nome, e os nomes de todos os personagens com quem está interpretando no momento. Se estiver interpretando apenas com esse perfil, deverá colocar: Seu nome – Narração.

E falando em Narração...


O que é a Narração? Bem, no RPG, temos uma pessoa que é chamada de “Mestre”, ou “Narrador”. Essa pessoa é quem controla o mundo ao redor dos personages. Apresenta novas situações, apresenta até mesmo algumas reações que os personagens devem ter, ajudando-os a imergir mais na história.
A Narração determina, por exemplo, se o seu Feitiço deu certo ou não. É claro que na maioria das vezes, dará! Mas existem situações onde a história vai ficar mais divertida se não der!
A maior parte dos NPC’s serão controlados pelo perfil da Narração, que é esse. Os NPC’s mais importantes possuem perfis próprios, mas eles também contam como Narração. No Orkut, não temos esse costume, mas eu garanto, é muito divertido! Uma Narração é o que impede que o jogo caia no marasmo, é o que garante as novidades e o fluxo da história, permitindo que os jogadores reajam a essa história.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 124
Data de inscrição : 30/06/2014

https://bloodprelude.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas informações úteis Empty Re: Algumas informações úteis

Mensagem  Admin Ter Jul 15, 2014 11:00 pm

Tudo tem consequências.
 
Muitas vezes, nos acostumamos a interpretar as coisas mais absurdas, como personagens soltando raios no meio de uma festa de aniversário e nada acontecendo. Porém, aqui é diferente!! Assim como a Narração serve pra apresentar novas situações, também apresenta desafios, e você precisa de sabedoria na hora de responder a eles.
Se você é um Bruxo e solta uma bola de fogo no meio de todo mundo, isso vai chamar atenção. Vídeos vão parar no youtube, facebook e twitter, e as coisas saem de controle bem rápido! O mesmo acontece se você for um Vampiro e começar a atirar motocicletas por aí. Isso vai chamar a atenção.


Bruxos e Vampiros não querem chamar a atenção para si. Não querem uma segunda Inquisição. Por isso, seja sábio(a) na hora de usar seus poderes!! Qualquer deslize pode acabar com seu personagem em uma situação embaraçosa! Nada que o mate, nem nada disso, mas algo que pode acabar ferindo o ego do mesmo. 


As punições vêm dos mais poderosos. Alguns deles, poderosos de mais pra que seu personagem possa fazer qualquer coisa a respeito. Entenda isso.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 124
Data de inscrição : 30/06/2014

https://bloodprelude.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos