Prelúdio de Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RUAS - Zona Oeste

2 participantes

Ir para baixo

RUAS - Zona Oeste Empty RUAS - Zona Oeste

Mensagem  Admin Qua Jul 02, 2014 2:31 am

O centro histórico da cidade, com muitas construções que datam desde a época das Cruzadas. Muitas ruas possuem pouca iluminação e aspectos mais primitivos, como paralelepípedos ao invés de asfalto. É uma área amplamente residencial, atendendo à classe média.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 124
Data de inscrição : 30/06/2014

https://bloodprelude.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

RUAS - Zona Oeste Empty Anastasie - Narração

Mensagem  Anastasie Bellemare Dom Jul 06, 2014 4:33 pm

A vampira sorriu para a serviçal, admirando sua eficiência, enquanto encarava as ruas de sua nova casa. Estava distraída conhecendo o lugar, quando uma voz grave, que ela não ouvia há um bom tempo lhe falou, fazendo-a sentir-se gélida no mesmo instante. Ela ficou em silêncio, enquanto sua cabeça funcionava em uma velocidade extremamente rápida. Fazia tanto tempo que não ouvia a voz de Saint Clair, não era a voz dele, de fato, mas sim de um Saint Clair raivoso e autoritário que só existia na cabeça de Anastasie e ela sentia um medo terrível dele. - Uh... Eu precisava. As coisas... Estavam difíceis, eu precisava... - justificava-se, em voz baixa e com um toque de lamúria. O problema de conviver com tantas vozes em sua cabeça é que ela vivia numa montanha russa de emoções e bem, sua vida raramente ficava chata, já que sempre tinha com quem conversar ou coisas com o que se preocupar. Willa seguia guiando em silêncio, fingindo não perceber que Anastasie falava sozinha, como sempre. A garota era discreta, não havia como negar. "- Oh, Ana, eu sei que estavam difíceis, mas isso nunca foi motivo para abandonos. Você me envergonha, garotinha. -" a voz respondeu, com um tom baixo e totalmente ameaçador. A vampira arregalou os olhos e engoliu em seco. - Me... me desculpa. - foi o que conseguiu responder e depois ficou em silêncio, encarando a janela e tentando ignorar os sussurros. Encarou Willa, que fitava as ruas com concentração. Algumas poucas pessoas andavam pelas ruas, sem prestar nenhuma atenção nos carros que passavam. - Creio que essa mudança vá ser boa para nós duas, Willa. Novos ares, novos rostos. Teremos muitas novidades. - falou para a serviçal, com um sorriso um tanto maníaco, de tanto que obrigava-se a acreditar no que estava dizendo. Escurecera fazia poucas horas, as pessoas recém haviam saído de seus trabalhos e dirigiam-se para casa ou para algum restaurante. Era um movimento tranquilo.
Anastasie Bellemare
Anastasie Bellemare

Mensagens : 27
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

RUAS - Zona Oeste Empty Narração - Anastasie

Mensagem  Admin Dom Jul 06, 2014 4:47 pm

A voz deixou sua cabeça em uma risada grave, que aos poucos foi diminuindo, até a voz se despedir em um “veremos, veremos”. Willa a olhou, acenando positivamente, de forma quase histérica, querendo deixar claro que concordava com o que Anastasie falava. Ana poderia ver que as duas estavam se aproximando de uma via expressa, com uma placa escrita “Zona Sul”. Willa entrou na mesma, e então respondeu.

- Sim! Muitas novidades, muitas coisas boas. Vamos ser muito felizes aqui, com certeza!

Ela disse de maneira bem animada, na tentativa de acalmar sua senhora. E Ana poderia se sentir um pouco mais calma, tranquila. As vozes pareciam ter desaparecido, e Ana era novamente a dona de seus pensamentos. Depois de alguns minutos, as duas poderiam ver o final da via expressa.

- Ouvi dizer que o Elísio fica em uma ópera lindíssima... Quem sabe não consegue se apresentar lá? Parece que eles têm vários espetáculos diferentes.

--------------------------
Continue no tópico RUAS - ZONA SUL.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 124
Data de inscrição : 30/06/2014

https://bloodprelude.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

RUAS - Zona Oeste Empty Re: RUAS - Zona Oeste

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos