Prelúdio de Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre os Bruxos

Ir para baixo

Sobre os Bruxos Empty Sobre os Bruxos

Mensagem  Admin Ter Jul 01, 2014 2:20 pm

Os Bruxos existem desde o início da humanidade. Surgiram na forma dos antigos Xamãs, barganhando com Deuses e Espíritos por poderes de cura e retaliação. São seres humanos iluminados com uma compreensão do universo, chamando a si mesmos de Despertos, uma vez que seus espíritos despertaram para uma realidade maior e mais consciente.
Com o decorrer da história, diversos Estilos Mágicos surgiram, baseados nos mitos e crenças dos povos onde os novos Bruxos surgiam. Deuses vinham e iam embora, mas a Magia sempre continuava. Sangrenta, demoníaca, arcana, religiosa... Todos os estilos remontam ao uso da Quintessência, o quinto elemento que flui pelo universo, e pode ser captado e moldado pelos Bruxos para os fins mais variados.
Pela maior parte da história, serviram como sacerdotes para a humanidade, líderes espirituais, em alguns momentos, até mesmo líderes nobres. As coisas mudaram, no entanto, com o surgimento dos grandes impérios, o conflito se iniciou. Os Bruxos não eram unidos sob uma bandeira, e quando impérios entravam em conflito, Bruxos também entravam. Práticas alheias era tratadas como demoníacas e errôneas, gerando uma onda de preconceitos que percorreu as eras. Diversas Tradições Mágicas foram varridas da face da Terra quando seus povos foram conquistados por outros. Apenas os mais fortes e mais organizados persistiram com o tempo. A guerra entre os Bruxos acabou quando a maior das Tradições Mágicas, os Verbena, sobressaíram-se, tornando-se fortes de mais para serem questionados pelos demais. De descendência celta e gaélica, a Tradição absorveu os conhecimentos da Ordem de Hermes, a Tradição romana, durante as tentativas do Império de tomar as terras britânicas.
A paz entre Bruxos selou-se de vez quando Guyneth, uma poderosa Verbena, descobriu como usar o sangue de Vampiros para potencializar seus Feitiços e Rituais. Isso direcionou a atenção dos Bruxos do mundo aos mortos vivos, iniciando uma caçada generalizada, onde o sangue se tornou a grande moeda.

Nos tempos atuais: Nos tempos atuais, os Bruxos se organizam em Cultos, onde praticam e passam para a frente os mais variados Feitiços e Rituais. Os Bruxos mesclaram-se com a sociedade humana de maneira primorosa, conciliando negócios bem executados com os estudos Mágicos. A maioria se fixou como a verdadeira nobreza moderna.


Última edição por Admin em Ter Jul 01, 2014 10:19 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 124
Data de inscrição : 30/06/2014

https://bloodprelude.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os Bruxos Empty Particularidades: como são os Bruxos?

Mensagem  Admin Ter Jul 01, 2014 2:30 pm

1 – Os Bruxos são, à primeira vista, seres humanos completamente normais. A diferença está em seus Espíritos. Eles podem ver e captar a Quintessência, a energia que forma as tramas do universo. E após captá-la, podem moldá-la para fins grandiosos.
2 – Os Bruxos reúnem estilos Mágicos bem diferenciados, baseados na cultura e na visão de mundo. As Tradições normalmente reúnem esses estilos mágicos, sendo a Tradição Verbena, a maior delas, reunindo o Estilo Mágico celta antigo, sangrento e focado em rituais demorados, e o Estilo Mágico romano, focado em palavras de poder e Feitiços automáticos.
3 – Todos os Bruxos têm pesadelos constantes, atormentados pelo peso do conhecimento que possuem. Ver a verdade por trás do universo de forma tão clara quanto eles fazem possui um custo. Espíritos de todos os tipos tentam contatá-los em seus sonhos, pelas mais diversas razões.
4 – A sede pelo conhecimento é comum entre os Bruxos, assim como o pouco respeito pela moralidade dominante. Eles são Deuses. Estão acima de conceitos mundanos de bom comportamento. Isso tende a transformá-los em grandes hedonistas.
5 – Os Bruxos possuem uma necessidade mínima de sono. Suas mentes evoluídas e superiores impedem que eles caiam por muito tempo na inatividade do sono. E como seus poderes tornam-se mais efetivos à noite, tal característica vem a calhar aos sábios Bruxos.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 124
Data de inscrição : 30/06/2014

https://bloodprelude.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os Bruxos Empty Conseguindo Quintessência

Mensagem  Admin Dom Jul 06, 2014 1:45 pm

Quintessência é a forma bruta de energia do Universo, que os Bruxos podem canalizar e transformar para os mais variados feitos. Mas pra isso, ela deve ser armazenada pelo Bruxo. E como isso acontece? Bem, acontece pela Meditação. Os Pontos de Quintessência podem ser armazenados a um limite de 10 pontos, e o uso de Feitiços leva ao gasto de um desses pontos.

A Meditação pode se feita de diversas formas. Cada cultura tem sua maneira. Alguns a fazem em posição de Lótus e esvaziando a mente. Outros praticam sacrifícios animais, outros praticam auto-mutilação. Seja qual for o método, a Meditação tem o mesmo propósito.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 124
Data de inscrição : 30/06/2014

https://bloodprelude.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os Bruxos Empty Re: Sobre os Bruxos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos