Sobre os Vampiros

Ir em baixo

Sobre os Vampiros

Mensagem  Admin em Ter Jul 01, 2014 1:54 pm

Os Vampiros, ou Cainitas, como indivíduos mais estudiosos tendem a se denominar, são seres amaldiçoados pela traição de Caim, que por inveja, assassinou a seu próprio irmão, Abel, no primeiro assassinato da história. Deus, enojado pela traição de Caim, o amaldiçoou a nunca encontrar descanso, vivendo entre as eras, vendo tudo o que ama se desintegrar com o tempo. Apenas o sangue, aquele que ele tirou sem piedade de seu próprio irmão, o alimentaria. O sol o desprezaria e não deixaria sua face amaldiçoada colocar-se em sua presença. Caim tornou-se um caçador, e suas presas eram os Mortais.
Destruído pela solidão, Caim aprendeu como amaldiçoar a outros, trazendo-os para sua condição imortal, e dessa forma, cercou-se daqueles que seriam chamados de a Primeira Geração, 3 jovens que se tornaram o sentido da não-vida de Caim, que os mimou.
Da Primeira Geração, surgiu a segunda, a Terceira, e sucessivamente. A medida que a humanidade cresceu e se urbanizou, os Cainitas os seguiram, se proliferando, alimentando-se daqueles que se afastavam do rebanho, controlando os rumos da sociedade das sombras, mantendo influência direta sobre os líderes Mortais das cidades onde viviam, garantindo assim sua sobrevivência.
No começo, Caim e seus filhos eram venerados como Deuses. Não escondiam sua condição, não temiam as armas Mortais. Mas com o crescimento da civilização, as coisas mudaram. Os Mortais se tornaram mais organizados, capazes de  planejar, melhor equipados. Vampiros começaram a ser mortos no antigo Egito e Mesopotâmia. Mortos durante o dia, onde eram mais fracos. Apenas os mais astutos sobreviveram, e uma grande diáspora aconteceu, com as primeiras migrações dos Vampiros para a Europa, sul da África e extremo oriente. A maioria concordava com uma coisa: era necessária a ocultação. Esconder a verdadeira natureza, esconder os poderes, esconder as necessidades. Essa era a chave para a sobrevivência dos Vampiros nesse novo mundo, e assim o fizeram, criando um conceito chamado de Máscara, que mantiveram no decorrer dos séculos, milênios. Vampiros mais velhos tendiam ao Torpor, o sono sobrenatural que pode durar por séculos. Alguns até mesmo entregavam-se ao Sol, porque apesar de todos os poderes provenientes do sangue de Caim, uma maldição é uma maldição.

Nos tempos modernos: Nos tempos modernos, os Vampiros são mais organizados do que nunca. Infiltram-se em todas as camadas da sociedade. Desde a nata da sociedade, até o mais vil submundo, os Vampiros estão lá. Explorando Mortais por conforto, alimento, ou apenas por diversão.


Última edição por Admin em Ter Jul 01, 2014 1:56 pm, editado 3 vez(es)
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 124
Data de inscrição : 30/06/2014

Ver perfil do usuário http://bloodprelude.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Particularidades: Como são os Vampiros?

Mensagem  Admin em Ter Jul 01, 2014 1:54 pm

1 – Eles são mortos-vivos, e como tal, possuem uma pele fria ao toque. Porém, podem usar o seu sangue acumulado para simular calor, rubor, e até mesmo outras funções orgânicas, mas com um grande custo e esforço.
2 – Eles vivem de sangue. Com dificuldade, podem engolir outras substâncias, como alimentos sólidos, líquidos e quaisquer outras coisas.
3 – O sol os queima, destruindo seus corpos mortos em questão de instantes, para os mais fracos. Os mais fortes talvez aguentem alguns minutos, mas há muito tempo não se ouve falar de tais criaturas.
4 – Eles são naturalmente mais fortes, rápidos e resistentes que Mortais. O sangue fortalece seus tecidos, movendo seus músculos de maneira sobrenatural, indo além dos limites físicos esperados de um ser humano. Essa aptidão física cresce com o tempo, assim como todos os poderes dos Vampiros.
5 – Vampiros temem o fogo mais do que os Mortais o fazem. O fogo é visto como um pedaço terreno do Sol, e uma das poucas coisas que podem matá-los com certa facilidade.
6 – O sangue dos Vampiros, o Vitae, possui poder. Poder para criar servos Mortais com sua ingestão, e poder para canalizar poderosos Feitiços por parte dos Bruxos. Tais servos mortais são chamados de Carniçais. Amam o Vampiro que os alimenta incondicionalmente, e são extremamente viciados em seu sangue
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 124
Data de inscrição : 30/06/2014

Ver perfil do usuário http://bloodprelude.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Necessidade de Alimentação

Mensagem  Admin em Dom Jul 06, 2014 1:42 pm

Os Vampiros precisam de sangue, certo? Então eles precisam ir atrás desse sangue!! A quantidade de sangue dentro de um Vampiro é chamada de Pontos de Sangue. Um ponto de sangue é o equivalente a meio litro de sangue. Tanto humanos quanto Vampiros possuem 10 pontos de sangue (5 litros).

O uso de Disciplinas consome Pontos de Sangue. Afinal, o sangue é o combustível do poder dos Vampiros! Por isso, tenha em mente que terá que morder pescoços!
A cada noite, um Ponto de Sangue é gasto espontaneamente, para manter o Vampiro desperto.


Última edição por Admin em Seg Out 27, 2014 12:00 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 124
Data de inscrição : 30/06/2014

Ver perfil do usuário http://bloodprelude.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

O Sabá

Mensagem  Admin em Dom Jul 06, 2014 3:32 pm

Sabá, Sabbath, Espada de Caim, Mão Negra. São diferentes nomes para a organização formada pelos Vampiros ocidentais após os horrores da Inquisição, quando se deu a Convenção dos Espinhos e o fim da guerra contra os Bruxos.

O Sabá se organiza em escala local e escala internacional. Possui seu centro de poder na cidade de Milão, onde foi escrito o chamado Código de Milão, que legisla o funcionamento do Sabá mundialmente.

O Sabá é comandado a nível mundial por um Vampiro com o título de Serafim. Abaixo dele, estão os Cardeais, que são responsáveis pela organização Cainita em todo um país. Abaixo deles, estão os Justiçares, que são agentes do Cardeal em questão, representando-o em todos os Arcebispados. Abaixo dos Justiçares, estão os Arcebispos, que são os senhores de uma cidade específica. Abaixo do Arcebispo, está o Xerife, o encarregado pela segurança da cidade, investigação e punição de infratores. Controla um grupo de Delegados, que auxiliam o trabalho de segurança. Abaixo do Xerife, mas acima dos Delegados, está o Zelador do Elísio, o responsável pela manutenção do local sagrado da sociedade Vampírica, mantendo a Máscara no local e cuidando de sua funcionalidade.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 124
Data de inscrição : 30/06/2014

Ver perfil do usuário http://bloodprelude.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre os Vampiros

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum